Vantagens
Uma pequena lista das vantagens que você ganha escolhendo o SimpleDesk
Facilidade e simplicidade

O SimpleDesk é um software on-line e acessível a partir dos principais browsers, além disso, ele é compatível com todos os sistemas operacionais (Windows, Linux e MacOs). Não é necessário instalar nenhum software no seu computador. É a ferramenta ideal para que você esteja conectado com os chamados da sua empresa a todo momento.


Qualidade no atendimento

O SimpleDesk irá lhe ajudar a descobrir a real necessidade dos seus clientes eliminando processos burocráticos de comunicação e permitindo uma análise das ações necessárias para elevar o nível da qualidade no atendimento.


Repostas rápidas

Seja rápido nas suas respostas, usando a pesquisa e as tags você consegue encontrar seus chamados rapidamente.


Customize o layout

O SimpleDesk permite que você configure as suas cores e logotipo para que fique com a identidade visual da sua empresa.


Crie os seus próprios relatórios, visões e ações

O SimpleDesk permite que você crie relatórios, gráficos, visões e ações com as condições que você achar mais importante para o seu cenário.


Gerencie sua base de conhecimento

Crie e organize sua própria base de conhecimento, ajude o seu cliente a encontrar respostas comuns antes mesmo de abrir um chamado. O SimpleDesk oferece essa facilidade com o seu gerenciados de Fóruns.


Economize com infraestrutura de TI

Você não precisa comprar servidores, licenças de sistemas operacionais, antivírus, backups, equipe especializada de TI, manutenção da rede interna; o SimpleDesk se preocupa com tudo isso por você.

Queremos melhorar o seu atendimento

O nosso foco é melhorar a experiência no atendimento ao cliente oferecendo
os recursos necessários para que os atendentes realizem o seu trabalho
com qualidade e agilidade.

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